sábado, 21 de março de 2015

A Casa Tellier

CAPA

   
       

PREVIEW

   

       


Autor: Hugdebert
Cor: Colorida
Idioma: Português
Tradução: Victor2K
Páginas: 45
Tamanho do arquivo: 32.6MB


SINOPSE
Já tá quase na hora de dormir, mas tive que honrar o compromisso que tenho vocês e tive que trazer o trabalho que há meses estava me martelando para que eu o terminasse e eu pudesse viver minha vida e pensar em outros trabalhos...
E por isso estou aqui com meu mais recente trabalho de tradução para a apreciação do público garboso deste blogue

Novamente, uma pérola do Hugdebert, contando uma história baseada num conto de Guy de Maupassant sobre um bordel simples que atrai todo o tipo de gente para se divertir. Uma dona rígida e extremamente carinhosa, moças que fazem de tudo para agradar os cavalheiros e algumas pitadas de historinhas deliciosas que farão vocês amarem estas galantes damas e seus belos estilos e suas transas sensacionais

Ainda bem que o Google deixou, pois imagina se não...

DOWNLOAD

5 comentários:

  1. Eita píula!
    Ficou um tempão sem postar nada, mas quando posta vem com um livro...
    Boa parceiro! Baixando agora pra ler com calma.
    E vamoquevamo. Logo mando coisa nova.
    Abraço,
    Tapa

    ResponderExcluir
  2. O seu blogger é um espetáculo, e essa associação com o Tapa, melhor ainda. Parabéns

    ResponderExcluir
  3. Valeu a vocês rapazes! Vamos tentar colocar mais coisas em 2015, se Deus e a paciência quiserem

    ResponderExcluir
  4. Ei gente eu queria propor uma parceria entre nossos sites o que vocês acham..Acho que isso ajudaria bastante os nossos sites a crescer não é...
    Essa e a pagina do facebook do site:https://www.facebook.com/MHentais
    Esse e o site:http://m-hentais.blogspot.com.br/
    Não sei se poderia estar postando link aqui..se não podia foi mal..só excluir meu comentario..mas coloquei pra vocês darem uma olhada e ver se aceitam..Se aceitarem só deixar uma mensagem no site ou na pag..ou aqui mesmo que vejo e respondo..vlw T+.
    Pra outros que estão lendo meu comentario se quiserem parceria só avisar. ;) (y)

    ResponderExcluir
  5. Olá anônimo

    Vi o site e achei legal, embora somos mais ligados a HQ ocidental de autores mais... vamos dizer... 'clássicos'.

    Se você achar que vale fazer, vamos conversar e ver no que vai dar

    ResponderExcluir

O autor tem o critério de excluir ou não mensagens que não sejam pertinentes ao blog, seu conteúdo ou relacionados. Mensagens ofensivas de qualquer natureza serão imediatamente removidas, com o usuário podendo ser banido de postar comentários caso seja necessário