quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Adorável Submissão

CAPA

   
       

PREVIEW

   

       

Autor: Stefano Natali
Cor: Colorida
Idioma: Português
Tradução: Tapanapeteca
Páginas: 82
Tamanho do arquivo: 28.1MB
 
SINOPSE
Enfim, estamos em dois mil e quinze da era do Nosso Senhor. Dias em que pode faltar um monte de coisa, grana, água, energia, vergonha na cara de alguns, vontade e mais umas outras coisas. Mas o que nunca falta é que a gente tem que viver e viver significa fazer as coisas. E uma das coisas que faço, acredito que de bom, é postar trabalhos de erotismo maroto neste blogue.
 
Para começar os trabalhos da nova temporada, nosso fiel colaborador e atual quase monopolista das novidades Tapanapeteca aparece com uma obra de um autor nem tão conhecido assim, Stefano Natali, e é uma pequena compliação de histórias feitas por ele e publicadas na revista italiana 'Selen'.
 
São um conjunto de historinhas que praticamente nada tem a ver uma com a outra, a não ser que tratam da mesma coisa: putaria e mais putaria. Será que isso agradaria vocês neste ano já iniciado enquanto se preparam para apagões e secadões? Isso é com vocês...
 
DOWNLOAD
Uploaded (link do tradutor)

3 comentários:

  1. Victor, parceiro... grande prazer poder colaborar. Sabe como é: uma mão lava a outra, e as duas lavam a cara! Enquanto você tá enrolado, vamos contribuindo pra manter o blogue com alguma inspiração onanística pra punheteraiada de plantão.
    Salve!
    Tapa

    ResponderExcluir
  2. Tomara que venham mais! E quem sabe o futuro não mostra mais coisas novas...

    ResponderExcluir
  3. Quadrinho foda véio. Desenhos espetaculares. Tu tá sabendo da nova determinação do blogger que vai acabar com o conteúdo explícito? Que merda cara! Vamos ter que migrar.

    ResponderExcluir

O autor tem o critério de excluir ou não mensagens que não sejam pertinentes ao blog, seu conteúdo ou relacionados. Mensagens ofensivas de qualquer natureza serão imediatamente removidas, com o usuário podendo ser banido de postar comentários caso seja necessário