terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Natal e escusas

Opa...

Faz um bom tempo que não posto algo por aqui. Bem, tem algumas razões pra isso (e não)

A maior delas é que algumas coisas me impedem que eu coloque algo neste blog amado. Muitas delas já são conhecidas do pessoal, mas irei elencá-las.

Sabem, falta de tempo, saco, paciência, vontade, preguiça e além disso, algo totalmente inesperado pra um tradutor: pegar 'raiva' de personagem de HQ... sim, isso acontece... (talvez entendam quando verem o trabalho feito), mas não se preocupem, a raiva passa e o(a) 'character' é bem maneiro(a) no geral.

Mas tudo bem, irei tentar fazer com que logo eu ponha este e mais trabalhos meus aqui neste local. E também espero que mais pessoas possam contribuir com trabalho que seja digno de ser postado aqui também.

É isso, por enquanto. Mas chega de problemas e vamos ao que interessa: lhes desejo um Feliz Natal e um 2015 pleno de maravilhas e sensacionalidades para todos e todas que passam por aqui. Que a alegria e a sorte e a benção lhes sejam derramadas (tá, parece papo de pastor mas é exatamente a intenção) e que espantem os maus pensamentos e os 'satanazes' que lhes apertam

Felicidades, coisas boas, bronhas, comidas, sacanagens, peladices e tal são coisas que desejo para nosso amado público. E tudo de excelente pra vocês... pois são vocês que fazem com que isso aqui ainda não seja deletado por sei lá o que vier na minha cabecinha... (não sou volátil assim mas nunca se sabe)

Bem, agora me despeço e espero que vocês tenham um excelente Natal, fim de ano, Ano Novo e muito mais na vida de vocês.

Até!