segunda-feira, 30 de junho de 2014

Jessica

CAPA


   
       

PREVIEW

   

       

Autor: Chris
Cor: P&B
Idioma: Português
Tradução: Marlboroman
Páginas: 45
Tamanho do arquivo: 12.4MB

SINOPSE
Enquanto curtem a Copa do Mundo, estamos aqui pra trazer mais um grande trabalho de tradução de artistas que falam nosso idioma. E um trabalho que quase cheguei a tentar traduzir minutos atrás.
Consegui achar a versão traduzida pelo Marlboroman para este clássico do nosso amado Xavier 'Chris' Musquera, que conta as desventuras de uma moça que pra conseguir melhorar o desempenho na escola e escapar do castigo, tomou uma decisão interessante.
Não importa professor, professora ou até faxineiro, na busca por um A ela vai fundo e usa várias artimanhas para mostrar que às vezes as pessoas arrumam jeitos 'diferentes' de ser dar bem academicamente...

DOWNLOAD
Mediafire  

9 comentários:

  1. Muito bom! HQ do Musquera com tradução do Marlboro Man... só podia dar coisa boa!
    Parabéns a você VIctor, por publicar, e ao Marlboro pela tradução precisa e bem editorada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado! E só tenho a agradecer ao pessoal que traduz as coisas pra colocar aqui e o pessoal que vem comentar aqui

      Excluir
  2. Aliás, continuando no assunto... interessa postar a série também do Chris "Angie, Enfermeira da Noite"? Tenho em inglês, se interessar, começo a traduzir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lógico que interessa! Sempre vai! Se quiser, já ajeite aí pra mandar que estaremos aqui pra postar

      Excluir
  3. Órraite, então!
    Tõ começando. São 4 volumes... vai render!
    Abraço
    Tapa

    ResponderExcluir
  4. Putz! Só a capa já destrói! A história então...sem palavras. Só tenho uma dúvida. O Chris e o Colber são o mesmo autor? É que muitas vezes o pseudônimo é diferente dependendo do país. Com o Foxer também foi assim. O desenho tá bem parecido e o MarlboroMan traduzir esses quadrinhos faz uma falta danada. Agora ele só faz quadrinho interracial, que é legal, mas que enjoa um pouco porque o tema é o mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Fala, Janjão, baluarte do comix erótico! Sigo as peripécias da dona Sueli no HardHQ e te dou os parabéns pela iniciativa!
    Realmente, apesar do traço ser semelhante e até a temática ser muito pro S&M, Chris e Colber são duas pessoas distintas:
    Chris é pseudônimo do Xavier Musquera (Espanhol) e Colber é pseudônimo do Robert Hugues (Francês).
    Achei as biografias no site Lambiek.
    Abraço!
    Tapanapeteca

    ResponderExcluir

O autor tem o critério de excluir ou não mensagens que não sejam pertinentes ao blog, seu conteúdo ou relacionados. Mensagens ofensivas de qualquer natureza serão imediatamente removidas, com o usuário podendo ser banido de postar comentários caso seja necessário