segunda-feira, 9 de junho de 2014

Conchita a Rebelde 01

CAPA

   
       

PREVIEW

   

       

Autor: Benedetti
Cor: Colorido
Idioma: Português
Tradução: Desconhecido
Páginas: 46/47
Tamanho do arquivo: 16.7MB
 
SINOPSE
No dia de ontem, completei 30 voltas neste planeta que muitos chamam de Terra. Para tentar comemorar a data atrasadamente, resolvi procurar em meus arquivos e achei essa daqui, uma bem interessante do Benedetti
Conchita é uma dessas guerrilheiras que anda pelas lutas com as quais ela acredita e anseia. E durante todo o ensejo ela aproveita pra faturar um pouco o parceiro dela de luta e outros também. Esta é a primeira de duas histórias com ela (infelizmente não sei se o volume 2 foi traduzido pro Português...) e espero que vocês curtam um pouco de revolução misturado por putaria
Aliás, alguém de vocês sabe quem traduziu essa? Não consegui encontrar o nome do cara... 
 
DOWNLOAD
Mega 

9 comentários:

  1. Ow, parceiro! Pparabéns por ter completado mais uma volta neste mundo de meu Deus... abraço!
    VOu dar uma conferida nos meus arquivos. Acho que tenho a parte 2 da Conchita Rebelde, só não sei se tá traduzido ou não.
    Se estiver, te mando o link; se não, traduzo e mando!
    Abraço,
    Tapa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu pelo parabéns cara! Você é foda!

      Andei procurando nos sites e não encontrei a parte 2 traduzida... fico no aguardo dependendo do resultado de sua busca

      Valeu de novo e abração

      Excluir
  2. Victor, eu tenho a parte 2. Só que tá em PDF :(
    Vou ver o que consigo fazer pra converter em arquivo editável e poder traduzir.
    De;pois te aviso no que deu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei que tenho ela aqui em arquivo 'normal'. Se quiser, posso subir em um link e mandar para você...

      Excluir
  3. Beleza... sobe aí e me manda!
    Assim fica sendo esta a próxima.
    No aguardo!

    ResponderExcluir
  4. Não esquenta: achei o volume 2 em boa resolução. Já tô começando a tradução.

    ResponderExcluir
  5. Opa! Veja lá no teu e-mail: já subi e te mandei o link.
    Abraço

    ResponderExcluir

O autor tem o critério de excluir ou não mensagens que não sejam pertinentes ao blog, seu conteúdo ou relacionados. Mensagens ofensivas de qualquer natureza serão imediatamente removidas, com o usuário podendo ser banido de postar comentários caso seja necessário