sexta-feira, 16 de maio de 2014

Hotel dos Encontros Sádicos

CAPA

   
       


PREVIEW

   

       


Autor: Claudio Trinca
Cor: P&B
Idioma: Português
Tradução: Tapanapeteca
Páginas: 46
Tamanho do arquivo: 20.3MB

SINOPSE
Digamos que essa daqui encontrei por 'acidente' enquanto eu vasculhava os meus DVDs de HQs... aliás nem sabia ou lembrava que o glorioso e mítico Tapanepeteca havia traduzido essa daqui... por causa disto, resolvi postá-la para o povão se esbaldar
Claudio Trinca é o autor da bagaça, um cara que adora colocar mulheres em posições um tanto quanto 'diferentes' e muitro S&M em suas histórias. Nessa daqui não é diferente, com a moça se envolvendo em coisas que talvez ela nunca se envolveria assim de repente
Espero que essa continue movimentando a parada...

DOWNLOAD
 Mega

4 comentários:

  1. Fala parça! Orra meu, essa nem eu me lembrava mais...
    Só pra adiantar, tô mexendo com uma outra, muito boa, e te mando assim que terminar.
    Putabraço!
    Tapanapeteca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vou ter que cavucar mais nas coisas daqui pra saber se tem algo que posso postar aqui...

      Tô na espera... manda quando puder
      Abração

      Excluir
  2. Foi... ontem subi pro Uploaded e te mandei o link por e-mail, com alguns comentários sobre autor e HQ.
    Abraço
    Tapa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de baixar e vou postar ainda nesta semana...
      Valeu

      Excluir

O autor tem o critério de excluir ou não mensagens que não sejam pertinentes ao blog, seu conteúdo ou relacionados. Mensagens ofensivas de qualquer natureza serão imediatamente removidas, com o usuário podendo ser banido de postar comentários caso seja necessário