terça-feira, 15 de abril de 2014

O Segredo de Tia Pauline 2

CAPA

   
       


PREVIEW

   

       


Autor: Hugdebert
Cor: P&B
Idioma: Português
Tradução: Victor2K
Páginas: 45
Tamanho do arquivo: 28.8MB

SINOPSE
Os últimos tempos foram 'tensos' em matéria de tempo e de vontade pra fazer algo, mas como diria Yoh, o Asakura, pra tudo se dá um jeito. E se deu um jeito para que eu traduzisse mais uma peça de quadrinhos eróticos. A de hoje é a continuação pouco conhecida (acredito eu) da O Segredo de Tia Pauline (Aunt Pauline's Secret), do mítico Hugdebert.
A história tem um pouco da continuação da primeira história, com agora a mãe daquelas meninas fazendo uma visita pra irmã. Claro que até ela não resistiu e entrou com tudo na devassidão reinante ali. A história é um pouco menos 'jovial' que o primeiro volume, mas as cenas são tão fodas quanto.
Aproveite e curta

DOWNLOAD

8 comentários:

  1. Excelente como sempre cara. Ler Hudgebert é sempre um prazer. Grande tradução. Tia Pauline continua implacável nas suas conquistas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu pelo comentário! Tia Pauline é Top 10 na minha lista de gatas de HQs... heheheh

      Quem sabe não vem mais Hugdebert por aí... veremos

      Excluir
  2. Não consigo ver as Pág. me ajudem por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça o Download nos links acima que via aparecer tudo

      Excluir

O autor tem o critério de excluir ou não mensagens que não sejam pertinentes ao blog, seu conteúdo ou relacionados. Mensagens ofensivas de qualquer natureza serão imediatamente removidas, com o usuário podendo ser banido de postar comentários caso seja necessário