quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Os Três Mosqueteiros 02

CAPA


    
       



PREVIEW



   

       


Autor:  Mancini
Cor: Colorida
Idioma: Português
Tradução: Victor2K
Páginas:  47
Tamanho do Arquivo: 41.1MB
SINOPSE
Mais uma tradução saída do forno do Fireworks, e claro, como não poderia deixar de ser, a segunda e derradeira parte da versão erótica do famoso livro de Alexandre Dumas sobre a saga de D'Artagnan e seus amigos mosqueteiros para proteger o Rei da França.
O segundo volume aumenta a intriga e a putaria da história, com Constance desaparecida e Milady querendo se vingar do jovem mosqueteiro. Enquanto isso, rola de tudo, inclusive padre tarado e lesbianismo em convento...
A enorme diferença entre os dois volumes é que este é colorido, por um motivo que não sei dizer qual. E por causa disto, tive que fazer uma "gambiarra" na hora de traduzir certos balões, mas nada que irá comprometer a leitura, espero.
DOWNLOAD
Luckyshare

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Two Hot Girls


CAPA

imagebam.com  


PREVIEW



imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com  


Autor:  Art Wetherell
Cor: P&B
Idioma: Português
Tradução: Victor2K
Páginas:  83
Tamanho do Arquivo: 17.8MB
SINOPSE
Mais um trabalho de Art Wetherell no mundo lésbico, só que desta vez saem de cena as mega-peitudas e entram garotas que fazem parte de uma 'linha do tempo' muito especial...
São quatro histórias, contadas desde os tempos de hoje até a Idade Média. Tem a do casal que se reencontra após algum tempo e decide matar a saudades, a sobrinha que acaba se engraçando com a empregada da tia nos anos 50, tem a outra empregada no final do século passado que resolveu salvar a sua patroa das garras do marido violento e o amor quase proibido de duas damas do período medieval.
Estranhamente, a história é contada 'de trás pra frente' no quesito tempo e há uma ligação aparente entre as quatro histórias, mas isso não é transparecido ao certo nestas histórias (exceto a última). Ainda assim, é um grande achado para quem gosta do autor e do tipo de HQ e tem de estar no HD de qualquer sortudo.

DOWNLOAD

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Problemas

Pessoal

Algumas coisas que terei que resolver... mas tá foda

Até

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Sizzlin Sisters 05

CAPA


   
       


PREVIEW


   

       


Autor:  Art Wetherell
Cor: P&B
Idioma: Português
Tradução: Victor2K
Páginas:  21
Tamanho do Arquivo: 1.9MB
SINOPSE
O quinto e derradeiro volume da história das peitudas lésbicas de Art Wetherell. Pra mim, a mais 'fraca' das histórias (no sentido de que poderia ter um 'algo a mais' no roteiro), mas ainda assim uma história que encerra com chave de platina dupla esse segmento.
A história mostra uma bedel (ou sei lá qual o cargo que ela ocupa) de escola que pega duas alunas fazendo o que não devem, mas na hora de capturá-las, decide mostrar para elas quem é que manda.
Mas na hora de voltar para casa, acaba pegando a sobrinha da dona da pensão 'dedilhando o violão' e resolveu mostrar como se faz...
DOWNLOAD
  

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Dica do Dia: SuperHQ

Boa noite de novo senhores, senhoras, senhoritos e senhoritas... Como estão

Volto com mais uma dica de site de HQs que podem lhe interessar, nobre visitante deste blog: o SuperHQ.

Para esta pessoa, o site é basicamente parte da minha história como tradutor, já que foi lá que meus primeiros trabalhos foram exibidos e mostrados, através do fórum deles (hoje meio parado...) e me foi uma grande fonte de HQs boas para se baixar.

O site atualmente tem postado muita coisa, algumas que geralmente não atraem o tipo de negócio que posto por aqui (hentai, furry, etc), mas mesmo assim, quem curte o trabalho dos tradutores de HQ pode ir lá que vai ter todo o tipo de material, e isso é uma imensa vantagem deles.

Se você quiser dar um pulinho lá, clique no link deles na barra de links ou venha aqui para poder se divertir.

E depois voltamos com mais coisas

sábado, 13 de outubro de 2012

Os Três Mosqueteiros 01

CAPA

   
       


PREVIEW


   

       


Autor:  Mancini
Cor: P&B
Idioma: Português
Tradução: Victor2K
Páginas:  48
Tamanho do Arquivo: 36.5MB
SINOPSE
Aqui estou eu de novo e, desta vez, uma tradução novinha, vinda direta do forno e pronta para ser mostrada para o público. E acabei escolhendo uma ótima do Mancini, um desenhista que pode não ser dos que mais se apegam a detalhes ou a fazer 'tudo muito rebuscadinho', mas que curte uma boa história e torná-la interessante. 
A escolhida desta vez é a obra clássica de Alexandre Dumas, "Os Três Mosqueteiros", aqui dividida em duas partes, com esta sendo a primeira (curiosamente, a segunda, ao contrário desta, é colorida, não sei o motivo da diferença), que conta desde o ínicio a saga do jovem D'Artagnan para se tornar um mosqueteiro do Rei da França e seus obstáculos para isso...
Se o livro e alguns dos filmes derivados já mostravam que os mosqueteiros curtiam a vida, a HQ mostra realmente que boa vida é essa...

DOWNLOAD

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Sizzlin Sisters 04

CAPA


   
       


PREVIEW

   

       

 

Autor:  Art Wetherell
Cor: P&B
Idioma: Português
Tradução: Victor2K
Páginas:  20
Tamanho do Arquivo: 2.3MB
SINOPSE
O quarto e penúltimo volume desta série traz uma história um tanto quanto excêntrica e interessante, na qual podemos aprender que algumas soluções podem acabar servindo para resolver vários problemas.
Uma senhora queria que sua sobrinha parasse que ficar galinhando os rapazes do bairro e chamou a ajuda de uma massagista e seu 'tratamento' nada comum. O tratamento funciona, mas a tia também descobriu que poderia resolver um antigo probleminha...
DOWNLOAD
  

sábado, 6 de outubro de 2012

Kinky Klitt D.C. Liberal Party

CAPA


   
       


PREVIEW

   

       

Autor:  Preston
Cor: P&B
Idioma: Português
Tradução: Victor2K
Páginas:  29
Tamanho do Arquivo: 3.1MB
SINOPSE
Preston, um fã das histórias um tanto quanto 'excêntricas', resolve nesta daqui misturar devassidão, política, motoqueiras e uma certa tendência para situações bizarras e às vezes 'tensas' na hora do sexo.
Se você gosta de saber das podridões do mundo político e de como as coisas funcionam por debaixo dos panos e dos lençóis, esta HQ é uma boa para você... e se você está curioso por saber o quão 'excêntrica' é esta história, pode entrar porque tá em casa!
DOWNLOAD

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Mamãe Quer Porra... Só no Hard HQ!

   
       


Agora que não tem mais Superclássico das Américas, você bem que poderia ir lá no grandioso Hard HQ, do meu parça Janjão e dar uma olhada em um clássico do quadrinho pornográfico brasileiro...

Se você acha que só as mães são felizes, imagine essa daqui. É feliz e pra mais de quilômetro.

Mamãe quer porra, trabalho que você pode conferir direto na fonte lá no Hard HQ

O que você tá esperando? Vai lá, veja, comente, e deixe um autor com tesão de fazer mais!

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Sem comentários...

...e sem diversão deixam o X-Comix bravo pra cacete!

Por favor, não façam isso sob pena de acontecerem coisas terríveis