terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Lady X's Lust Captive

CAPA

   
       


PREVIEW

   

       


Autor:  Giovanni Degli Espoti
Cor: P&B
Idioma: Português
Tradução: Victor2K
Páginas: 49
Tamanho do Arquivo: 16.16MB
SINOPSE
Depois de postar um pouco do trabalho dos outros, eis eu postando algo feito por minha pessoa, uma tradução que pode ser um tipo de 'presente de Natal antecipado' pro pessoal que vem sempre aqui pra curtir...
O autor não é tão conhecido, mas essa HQ com certeza vai fazer você ficar curioso. A história é um tanto complicada e cheia de vai-e-volta, mas as cenas de sexo são absolutamente demais!
Esta HQ mostra a vida de uma moça da aristocracia francesa que, acusada de dois assassinatos, dribla como pode a lei para se manter livre. Só que, além dela, outra coisa que precisava ser liberada era a libido... e como ela libera! Até freira de convento caiu na lábia desta dama fogosa...
DOWNLOAD

6 comentários:

  1. De fato a história é quentíssima. Eu nunca a tinha lido nem em inglês. Parabéns pela iniciativa de postá-la e principalmente parabéns pelo trabalho de tradução. Fodástico como sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tava nessa de traduzir ela há algum tempo... E, de certa forma, valeu por me mover e fazer o trabalbo

      Valeu cara!

      Excluir
  2. Olá estou aqui par deixar meu muito obrigado por esse blog tão legal. Par5abéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu cara! Continue sempre vindo e prestigie nosso trabalho!

      Aproveite e dê uma olhada nas HQs que já postamos e dê seu comentário sobre elas

      Excluir

O autor tem o critério de excluir ou não mensagens que não sejam pertinentes ao blog, seu conteúdo ou relacionados. Mensagens ofensivas de qualquer natureza serão imediatamente removidas, com o usuário podendo ser banido de postar comentários caso seja necessário