sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Two Hot Girls


CAPA

imagebam.com  


PREVIEW



imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com  


Autor:  Art Wetherell
Cor: P&B
Idioma: Português
Tradução: Victor2K
Páginas:  83
Tamanho do Arquivo: 17.8MB
SINOPSE
Mais um trabalho de Art Wetherell no mundo lésbico, só que desta vez saem de cena as mega-peitudas e entram garotas que fazem parte de uma 'linha do tempo' muito especial...
São quatro histórias, contadas desde os tempos de hoje até a Idade Média. Tem a do casal que se reencontra após algum tempo e decide matar a saudades, a sobrinha que acaba se engraçando com a empregada da tia nos anos 50, tem a outra empregada no final do século passado que resolveu salvar a sua patroa das garras do marido violento e o amor quase proibido de duas damas do período medieval.
Estranhamente, a história é contada 'de trás pra frente' no quesito tempo e há uma ligação aparente entre as quatro histórias, mas isso não é transparecido ao certo nestas histórias (exceto a última). Ainda assim, é um grande achado para quem gosta do autor e do tipo de HQ e tem de estar no HD de qualquer sortudo.

DOWNLOAD

4 comentários:

  1. Exelentes historias

    mto excitantes

    e bem desenhadas

    Curiosidade: existem mais exemplares dessa coleção?

    Parabéns pelo trabalho.

    E bom fim de semana.

    Ass. Colecionador de hqs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existe uma versão em francês (Nuits Torrides), mas são as mesmas histórias

      Excluir
  2. As mulheres de Art Wetherell são sublimes. Um sonho. O cara deve sonhar com peitos todo o dia...rsss. Belo trabalho de tradução Victor. As lésbicas dessas histórias são insaciáveis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cara sabe fazer uns peitos virarem uma boa história... isso é tudo

      Excluir

O autor tem o critério de excluir ou não mensagens que não sejam pertinentes ao blog, seu conteúdo ou relacionados. Mensagens ofensivas de qualquer natureza serão imediatamente removidas, com o usuário podendo ser banido de postar comentários caso seja necessário