quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Sizzlin Sisters 03

CAPA
   
       
PREVIEW
   

Autor: Art Wetherell
Cor: P&B
Idioma: Português
Tradução: Victor2K
Páginas:  22
Tamanho do Arquivo: 2.39MB
SINOPSE
Terceiro e "divisor de águas" volume da série de peitudas lésbicas de Art Wetherell. Aqui, a coisa continua a ficar extremamente foda e a história dessa vez nos excita em uma das fantasias mais famosas do erotismo: enfermeiras. 
Uma destas damas vai visitar a casa de uma mulher que ganhou filho recentemente, coisa típica destes programas "médico da família". Acontece que a mãe tem mamas extremamente incríveis e é claro que a pobre(?) enfermeira vê nisso a oportunidade de fazer um exame que você gostaria que fizessem aqui no Brasil
DOWNLOAD

         

2 comentários:

  1. Rsss. Não durou nem 3 páginas. A enfermeira viu os peitões e já caiu de boca. Agora a tal de Jennifer chamar aquilo de "grelinho" é sacanagem.

    Cena incrivelmente tórrida. A enfermeira deu uma bela ordenhada. Realmente o Art Wetherell fez uma das melhores séries lésbicas da história dos quadrinhos eróticos. Valeu Victor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse e o 2 são os meus volumes favoritos dessa série, lesbianismo sem enrolação nem desdepravação (se essa palavra existe!)

      Valeu!

      Excluir

O autor tem o critério de excluir ou não mensagens que não sejam pertinentes ao blog, seu conteúdo ou relacionados. Mensagens ofensivas de qualquer natureza serão imediatamente removidas, com o usuário podendo ser banido de postar comentários caso seja necessário