segunda-feira, 17 de setembro de 2012

H.D.S. Attack

                                              CAPA

                                              
      


PREVIEW


   

       


Autor: Colber
Cor: P&B
Idioma: Português
Tradução: Victor2K
Páginas:  45
Tamanho do Arquivo: 25.4MB
SINOPSE:
Outro autor de renome entre os criadores de HQ erótica, Colber (ou W.G. Colber) se concentra em criar personagens fortes, um tanto taradas e até às vezes 'pueris', tendo como marca especial as personagens Cléo e Lydia (ou Brigitte), que ganharam séries e séries de HQs.
Esta daqui não mostra nenhuma das duas, mas é um de seus trabalhos mais interessantes. Conta a história de Hermeline de Santy, ou H.D.S. (daí o nome da HQ), uma detetive particular que é chamada para resolver um caso de espionagem industrial quanto a fabricação de um novo tipo de arma química, cuja intenção é de aumentar a libido de quem é exposto e transformar a pessoa em um, digamos assim, 'escravo sexual'.
Com a ajuda de sua assistente, Hermeline tentará de tudo para descobrir quem está por trás disto e evitar que a tal arma caia em mãos erradas. Será que ela vai aguentar?
DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Confesso que não era muito fã do Colber nas suas primeiras histórias apesar do desenho dele ser sensacional. Ele sempre "escondia" os orgãos sexuais e tornava as cenas de sexo bem leves. Não sei se era censura ou escolha do autor.

    O fato é que ele começou a desenhar situações mais explícitas nas histórias seguintes. Daí simmm. Nesse quadrinho HDS Attack deu para perceber o momento de transição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não vi muito do trabalho inicial dele (por não saber muito da 'linha cronológica'), mas muitos dos trabalhos dele parecem ser 'confusos' e tal na parte da história, esse é um dos mais 'tranquilos' e legais dele

      Excluir

O autor tem o critério de excluir ou não mensagens que não sejam pertinentes ao blog, seu conteúdo ou relacionados. Mensagens ofensivas de qualquer natureza serão imediatamente removidas, com o usuário podendo ser banido de postar comentários caso seja necessário