quinta-feira, 20 de setembro de 2012

As Noites Secretas de Stella

CAPA

   
       


PREVIEW

   

       


Autor: Foxer
Cor: P&B
Idioma: Português
Tradução: Victor2K
Páginas:  47/48
Tamanho do Arquivo: 23.3MB
SINOPSE
Loic "Foxer" Groizier se destaca entre os criadores de HQs eróticas, em especial, pelas suas mulheres, todas protagonistas de suas histórias (e que, claro, levam o nome delas) e todas sedentas por sexo e por se envolver em enrascadas das mais duras. 
O símbolo mor destas moças é Stella, que ganhou uma série de histórias dedicadas a mostrar o cotidiano nada simples de uma mulher que sempre parece estar no lugar errado,  mas na hora certa... de certo modo.
Nesta HQ, Stella responde ao pedido de ajuda de uma amiga, mas ao chegar, a vê morta. Na ânsia de tentar descobrir quem a matou, nossa heroína acaba tropeçando em uma trama bastante complexa onde nada e ninguém são o que parecem ser.
DOWNLOAD
 Uploaded

2 comentários:

  1. Sem palavras. Stella é a minha eterna musa de nanquim. Uma pena que o Foxer não tenha feito mais histórias dela. Os desenhos são verdadeiras obras de arte. Valeu pela tradução.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Stella sempre é foda de todas as maneiras. Mesmo que não tenha feito, deixou outras damas igualmente gatas pra não deixar tanta saudade...

      Excluir

O autor tem o critério de excluir ou não mensagens que não sejam pertinentes ao blog, seu conteúdo ou relacionados. Mensagens ofensivas de qualquer natureza serão imediatamente removidas, com o usuário podendo ser banido de postar comentários caso seja necessário