segunda-feira, 24 de setembro de 2012

As 1001 Noites de Stella

CAPA


   
       


PREVIEW 

   

      
Autor: Foxer
Cor: P&B
Idioma: Português
Tradução: Victor2K
Páginas:  45
Tamanho do Arquivo: 28.7MB
SINOPSE
Mais uma das aventuras de Stella, esta daqui é uma "continuação" de uma outra história que Foxer criou, mas que aparentemente não tem conexão direta com esta história (além do começo).
Neste conto, Stella chega a um desses países do "Mundo árabe" onde é prometida a casar com um príncipe de lá. Mas nossa eterna heroína acabou se envolvendo em uma forte intriga palaciana para derrubar o coitado e agora ela mesma pode ser o próximo alvo da conspiração.
Aliás, você pode ir a Hard HQ e conferir a HQ antecessora desta história, também traduzida para nosso idioma, um grande trabalho do mítico Janjão!
DOWNLOAD
Uploaded




4 comentários:

  1. Para mim o melhor quadrinho de todos que envolveu essa personagem. Fiquei apaixonado pela personagem. Os dois sultões a raptaram e de tanto tesão acabaram se fudendo no final. O que uma linda mulher não provoca...rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, o que uma estrangeira provoca nos cabras de lá, pelo amor de Alá

      Excluir
  2. stella e uma das melhores series que ja li foje do convencional e e muito exitante meus parabens pelo trabalho

    ResponderExcluir

O autor tem o critério de excluir ou não mensagens que não sejam pertinentes ao blog, seu conteúdo ou relacionados. Mensagens ofensivas de qualquer natureza serão imediatamente removidas, com o usuário podendo ser banido de postar comentários caso seja necessário